ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Rodada de candidaturas para NextGen@ICANN é aberta para a reunião ICANN56

15 March 2016

Com o anúncio da relocalização da reunião ICANN56 para a cidade de Helsinki (Finlândia), fica aberta agora a rodada de solicitações para participar do programa NextGen@ICANN, na Reunião B* de junho de 2016. Esta rodada permanece aberta até 18 de abril de 2016 e os candidatos que forem aceitos serão anunciados no site da ICANN, em 2 de maio de 2016.

*Nota: a Reunião B está focada especificamente na elaboração de políticas e no trabalho em andamento dentro das Comunidades da ICANN.

O programa NextGen@ICANN

O programa NextGen@ICANN permanece o mesmo para as Reuniões A, B e C: trata-se de uma experiência baseada na educação e nos conhecimentos, projetada para um grupo menor, de participantes mais jovens, e mais específica para a região sede da reunião. Os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos, morar na região do encontro e ter algum nível de envolvimento no ensino superior, com o foco em assuntos vinculados à Internet. Cada membro selecionado fará uma apresentação de 5 a 10 minutos sobre um tópico relevante para a comunidade. Os tópicos de apresentações recentes incluem a governança da Internet, o DNS e o futuro da Internet.

Mais informações sobre como apresentar uma solicitação para o Programa NextGen@ICANN »