ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

O ICG anuncia segunda teleconferência

7 August 2014

O Grupo de Coordenação da Transição da Supervisão da IANA (ICG) vai ter sua próxima teleconferência no dia 19 de agosto de 2014, das 12:00 às 14:00 UTC. Para conversões de fusos horários, veja here.

A comunidade está convidada para assistir no modo só de "ouvir" (listen-only mode) Virtual Meeting Room pelo qual será a transmissão do áudio será feita. Além disso, as traduções nas 6 línguas da ONU + português serão disponibilizadas mediante os correspondentes números de discagem Adigo Bridge e códigos ID de Conferências.

Para uma lista de números de discagem por país, veja here. Quando não houver um número de discagem (dial-in) correspondente para um participante interessado, a ICANN fornecerá um serviço de dial-out para esse indivíduo. Os números de ID para para os serviços linguísticos na Conferência são os seguintes:

  • Français – ID para a Conferência: 75929475
  • Español – ID para a Conferência: 68385764
  • 中文 – ID para a Conferência: 825702
  • Pусский – ID para a Conferência: 345720
  • العربية – ID para a Conferência: 82855066
  • Português – ID para a Conferência: 759752

Os participantes que estiverem interessados em uma linha em inglês e que não puderem unir-se através da Sala de Reunião Virtual, poderão solicitar um serviço de dial-out.

Para todas as solicitações de serviço dial-out, entre em contato com Alice Jansen antes das 10:00 UTC, do dia 19 de agosto.

Para mais informação sobre o ICG e a Transição da Supervisão das funções da IANA, visite NTIA IANAFunctions' Stewardship Transition Microsite.