ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Lançamento do site de vídeos da GNSO

12 May 2014

Jonathan Robinson Being Interviewed

O site da GNSO está atualmente passando por mudanças para aprimorar sua acessibilidade e interação com o usuário. Um dos novos recursos do site é uma nova página de vídeos da GNSO: http://gnso.icann.org/en/news/videos. Com o passar do tempo, essa nova página servirá como uma fonte para clipes de mídia sobre uma variedade de tópicos e informações importantes para a comunidade da ICANN em geral, bem como tópicos específicos direcionados para as pessoas que têm um interesse especial pelo espaço de nomes de domínio genérico de primeiro nível.

A Equipe da ICANN já começou a publicar clipes de vídeo na página. As primeiras publicações nessa página têm o objetivo de aprimorar o entendimento da GNSO e de seu trabalho com políticas, além de ampliar sua divulgação para toda a comunidade da Internet. Durante as próximas semanas e os próximos dias, será feito o upload de uma série de novos vídeos que apresentam o Presidente do Conselho da GNSO, Jonathan Robinson, e convidamos você a compartilhá-los com os membros de sua comunidade.

Se você tiver comentários, perguntas ou sugestões sobre esse projeto em andamento ou tiver ideias de quais assuntos gostaria de ver abordados no futuro, envie um e-mail para policy-staff@icann.org.