ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Estendido: o Período de Comentário Público para Relatório do Grupo de Trabalho do Board sobre o Comitê de Nomeação (BWG-NomCom)

21 October 2014

O Período de Comentário Público Public Comment para o Relatório do Grupo de Trabalho do Board sobre o Comitê de Nomeação (BWG-NomCom) foi estendido. Considerando o grande interesse neste relatório demonstrado pela comunidade na reunião ICANN 51 e considerando a importância do assunto para a futura governança da ICANN, o período de comentário público foi estendido para 30 de novembro de 2014 e o período para responder, para 9 de janeiro de 2015.

O Relatório do NomCom BWG visa ser uma proposta para estimular o debate e gerar outros conceitos. O Board está aberto para contribuições da comunidade sobre o relatório do NomCom-BWG visto que as recomendações no relatório do NomCom-BWG têm efeitos potenciais sobre a estrutura do NomCom. As recomendações poderiam levar a um aumento na quantidade de pessoas indicadas da ccNSO e da ASO e a uma redução na quantidade de pessoas indicadas da GNSO. A representação do GAC poderia aumentar à discrição do GAC. Em geral, a quantidade de membros do NomCom poderia aumentar de 21 para 25-27.

Para mais informação, veja: