en

O Board estende o mandato do Presidente da ICANN

1 August 2014

In addition to the U.N. six languages, this content is also available in

  • Português

O Board da ICANN estendeu mais dois anos o contrato com o presidente e CEO da ICANN, Fadi Chehadé. Agora, o vencimento do contrato está previsto para 30 de junho de 2017.

"Como observamos na resolução do Board resolution, este passo contribuirá para garantir a estabilidade de uma liderança que é importante para a ICANN," disse o presidente do Board, Dr. Stephen Crocker. "Também demonstra o apoio e a confiança que o Board tem em Fadi".

O salário de base de Chehadé vai aumentar 12,5 %.

Na resolução do Board declara-se o seguinte: "A decisão de aumentar a compensação do Sr. Chehadé foi tomada com o reconhecimento e a anuência do trabalho feito pelo Comitê de Compensações com a Towers Watson para garantir que o aumento recomendado seja razoável e esteja em consonância com posições comparáveis".

"Eu me sinto honrado pela confiança depositada pelo Board em mim para liderar esta importante organização neste momento tão crucial", disse Chehadé. "Estou contente por poder dedicar minha energia e minha paixão para a nobre missão e a grande responsabilidade pública da ICANN. Com concentração, diligência e muito esforço, vamos continuar a fazer com que a ICANN evolua e se transforme numa organização global madura.