إعلانات ICANN

اقرأ إعلانات ICANN لتبقى على اطلاع على آخر أنشطة وضع السياسات والمحافل الإقليمية وغيرها.

O grupo de coordenação da transição da supervisão da IANA lança processo de elaboração e finalização de proposta e de prazos atualizados do processo de transição

7 يناير 2015

Hoje, o Grupo de Coordenação da Transição da Supervisão da IANA (ICG) anunciou seu Processo de Elaboração e Finalização da proposta de transição – https://www.icann.org/en/system/files/files/iana-transition-assembly-finalization-24dec14-pt.pdf [PDF, 36.8 KB].

Este documento explica o processo que o ICG vai seguir para preparar e finalizar a Proposta de Transição da Supervisão da IANA. O processo inclui informações sobre a função do Board da ICANN de preparar a proposta de transição final a ser apresentada à NTIA.

O ICG também lançou uma atualização de seu cronograma de prazos para o processo, publicado previamente – https://www.icann.org/en/system/files/files/icg-process-timeline-07jan15-en.pdf [PDF, 51 KB]. As datas-alvo permanecem inalteradas no cronograma de prazos atualizado, mas as explicações dos últimos dois passos no cronograma foram atualizadas para elas estarem em consonância com o Processo de Elaboração e Finalização. O gráfico do cronograma de prazos publicado previamente https://www.icann.org/en/system/files/files/icg-process-timeline-graphic-10sep14-en.xlsx [XLSX, 44 KB] permanece de acordo aos prazos atualizados.