Blogs de l’ICANN

Lisez les blogs de l’ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Temos o prazer de anunciar que as inscrições para o programa NextGen@ICANN no ICANN 53 em Buenos Aires já estão abertas.

5 mars 2015
Par Nora Abusitta et Jeffrey Dunn

null

O programa NextGen@ICANN recebeu comentários muito positivos e o número de inscrições aumentou exponencialmente no ano passado.

Parte do trabalho contínuo do Departamento de Desenvolvimento e Responsabilidade Pública (DPRD) para apoiar a próxima geração de usuários da Internet, o programa NextGen@ICANN foi oficializado como principal iniciativa desse departamento. Seu principal objetivo é promover a participação de estudantes de graduação e pós-graduação de faculdades locais nos encontros da ICANN e apresentá-los à organização por meio de uma programação orientada. O programa NextGen@ICANN foi criado no ICANN 49 em Cingapura, junto com a DotAsia e a NetMission, e foi replicado com sucesso pelo nosso departamento no ICANN 50 em Londres e no ICANN 51 em Los Angeles.

Temos o prazer de anunciar que as inscrições para o programa NextGen@ICANN no ICANN 53 em Buenos Aires já estão abertas. Clique aqui para se inscrever para o programa.

O programa será realizado no ICANN 53 e em outros futuros encontros da ICANN. Inscreva-se ou compartilhe essa ideia com seus amigos e colegas que possam ter interesse em participar da comunidade da ICANN através do programa NextGen@ICANN.

Você pode encontrar mais informações na página de inscrição do NextGen@ICANN. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com dprd@icann.org.

Authors

Nora Abusitta

Jeffrey Dunn