fr

A lista de candidatos escolhidos para o programa Fellowship na ICANN60 é anunciada.

26 juillet 2017

LOS ANGELES – 21 de julho de 2017 – A ICANN anuncia o nome de 60 indivíduos de 50 países selecionados para participar do programa de Fellowship da ICANN no 60° evento de reunião pública em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, de 28 de outubro a 3 de novembro de 2017.

Os fellows selecionados representam todos os setores da sociedade, incluindo o setor civil, governamental, operações com ccTLDs, acadêmico, setores da comunidade empresarial, grupos técnicos, de segurança e de usuários finais.

O programa de Fellowship visa criar uma base maior e mais diversa de indivíduos experimentados em que terão prioridade os candidatos que atualmente vivem em comunidades mal servidas e mal representadas de todo o mundo, os candidatos que representarem diversidade de gênero, setor, região, experiência, expertise e/ou que tiverem necessidades financeiras reconhecidas. Um comitê de seleção independente avaliou as 512 candidaturas para o Fellowship recebidas para esta reunião.

Clicar este link para ver a lista de candidatos selecionados e informar-se mais sobre o programa de Fellowship:

A missão da ICANN é contribuir para garantir uma Internet mundial estável, segura e unificada. Para contatar outra pessoa através da Internet, você deve digitar um endereço (um nome ou um número) no seu computador ou em outro dispositivo. Esse endereço deve ser único para que os computadores saibam onde encontrar-se entre si.  A ICANN ajuda a coordenar e apoiar estes identificadores únicos em todo o mundo. A ICANN foi formada em 1998 como corporação pública e beneficente sem fins lucrativos com uma comunidade de participantes do mundo inteiro.