Annonces de l'ICANN

Lisez les annonces de l'ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Participe conosco do webinar sobre o Marco de Gestão de Ocorrências de Colisões de Nomes

1 août 2014

A ICANN vai ter um webinar para fornecer informações sobre o Marco de Gestão de Ocorrências de Colisões de Nomes. Haverá duas sessões para uma melhor adaptação aos diferentes fusos horários.

O pessoal da ICANN vai fornecer uma visão geral do marco que inclui os requisitos para operadores de registros, seguida de uma sessão de Perguntas e Respostas. Para mais informações, veja o anúncio da Implantação do Marco de Gestão de Ocorrências de Colisões de Nomes Name Collision Occurrence Management Framework Implementation Announcement [PDF, 634 KB].

Detalhes do webinar

Sessão 1
Data/Hora: 12 de agosto de 2014, 1:00 – 2:30 UTC
Adobe Connect: https://icann.adobeconnect.com/gdd
Números de dial-in: Download Now [PDF, 70 KB]


Sessão 2
Data/Hora: 12 de agosto de 2014, 15:00:00 – 16:30:00 UTC
Adobe Connect: https://icann.adobeconnect.com/gdd
Números para discar: Download Now [PDF, 86 KB]


Para mais informações sobre colisões de nomes, visite https://www.icann.org/resources/pages/name-collision-2014-01-03-pt.

Perguntas?

Os participantes são instados a encaminhar perguntas antes do webinar. Vamos fazer tanto quanto possível para responder às perguntas remetidas antecipadamente durante a parte da apresentação da agenda.

Informação atualizada: A data do webinar da Sessão 1 foi alterada.  Agora será às 1:00-2:30 UTC de 12 de agosto de 2014.]