Annonces de l'ICANN

Lisez les annonces de l'ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Adiamento da revisão da Organização de Apoio a Nomes com Código de País.

6 avril 2017

Data de abertura: 6 de abril de 2017 Data de encerramento: 19 de maio de 2017
Organização de proveniência: Estratégia multissetorial e iniciativas estratégicas (MSSI)
Categorias/Rótulos: Revisões/Melhorias
Breve visão geral:

A Revisão da ccNSO, programada para começar em agosto de 2017, poderia ser adiada por 12 meses, em resposta às preocupações da comunidade sobre a largura de banda.

De acordo com os Estatutos da ICANN, Artigo 4, Seção 4.4 (a), as revisões organizacionais, como a Revisão da ccNSO, 'deverão ser feitas a cada cinco anos, no mínimo, com base na viabilidade, conforme determinado pela Diretoria'.

O Relatório Final da revisão anterior da ccNSO foi encaminhado à Diretoria em 4 de março de 2011. Depois de um adiamento inicial, por conta da transição da IANA, a Diretoria da ICANN, com base nas contribuições explícitas do presidente da ccNSO, propôs adiar a próxima revisão da ccNSO até agosto de 2018.

A ccNSO vai dedicar o período que vai até o início da próxima revisão da ccNSO para fazer uma avaliação do estado da implementação das recomendações feitas na revisão anterior.

Link: https://www.icann.org/public-comments/ccnso-review-deferral-2017-04-06-en