Annonces de l'ICANN

Lisez les annonces de l'ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Relatório trimestral de partes interessadas da ICANN - Registro para a Chamada sobre Ano Fiscal 2017, Trimestre 2, em 15 de fevereiro, às 15:00 UTC.

12 janvier 2017

A ICANN anunciou sua Chamada do trimestre 2 do AF2017 para as partes interessadas, em 15 de fevereiro de 2017, às 15:00 UTC. A chamada vai se focar em como a ICANN tem implementado a política para a comunidade para o trimestre finalizado em 31 de dezembro de 2016. A chamada também fornecerá as novidades sobre a região África e Oriente Médio, como parte de um novo formato que visa pôr em destaque as atividades regionais.

Por favor, clicar aqui para registrar-se para a chamada e receber instruções para participar. Caso não possa acessar ao formulário, por favor envie um e-mail para registrar-se com seu nome completo e endereço de e-mail.

A chamada está aberta para todos aqueles que quiserem participar e haverá interpretação simultânea em árabe, chinês, inglês, francês, português, russo e espanhol. Haverá uma sessão de perguntas e respostas (Q&A) e todos os materiais (gravações, transcrições e apresentações) ficarão arquivados e serão disponibilizados no site da ICANN.

Estas chamadas foram programadas para melhorar as iniciativas de prestação de contas e transparência da ICANN e são uma excelente maneira de mantê-lo/la informado/a sobre o que a ICANN tem feito conforme a sua missão de manter a Internet segura, estável e interoperável.

Mais informações

Visite a página de Relatoria (Reporting) no site da ICANN para mais informações, incluindo as gravações de teleconferências anteriores. A apresentação será postada nas 24-48 horas prévias à chamada.