ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Cidade do México, México, escolhida como sede da 34ª reunião pública internacional da ICANN | Estão abertas as inscrições para a 33ª reunião pública da ICANN, a ser realizada no Cairo, Egito

30 June 2008

Esta tradução em português é cortesia do NIC.br. Para mais informações sobre a ICANN em português, consulte http://www.icann.org.br/.

A Cidade do México, México, será sede da 34ª reunião pública internacional da Corporação para Atribuição de Nomes e Números na Internet de 1 a 6 de março de 2009.

Em sua reunião de 26 de junho de 2008, a Diretoria da ICANN aceitou o convite para sediar a reunião apresentado pela Associação Mexicana da Internet (AMIPCI).

“A ICANN está ansiosa por realizar sua primeira reunião no México”, disse Paul Levins, Diretor Executivo e Vice-Presidente para Assuntos Corporativos da ICANN. “O México tem sido um grande incentivador da ICANN desde a sua criação”.

O site dedicado para o encontro e o local da reunião serão anunciados em breve.

Lembramos que o próximo encontro da ICANN acontecerá de 2 a 7 de novembro no Cairo, Egito, no Intercontinental CityStars. O comparecimento ao evento é gratuito e está aberto a todos os interessados. A ICANN incentiva a ampla participação em seus processos normativos consensuais e “de baixo para cima”. Você pode participar desses encontros pessoalmente, por audiocast ou outras oportunidades de participação remota, ou ainda fazendo parte de uma das diversas listas de correio relacionadas à ICANN.

Sugerimos que aqueles que pretendem comparecer comecem a planejar agora e preencham o formulário de inscrição on-line em http://public.icann.org/cai. As diárias para os integrantes da ICANN já estão disponíveis no Intercontinental CityStars e no Holiday Inn Cairo CityStars, e as informações sobre reservas estão disponíveis em nosso site.

Publicaremos mais informações sobre outros hotéis, transporte e a programação do encontro assim que estiverem disponíveis. Envie suas dúvidas para meeting@icann.org.

Todo ano a ICANN realiza três encontros em diferentes regiões do mundo, e esses encontros são uma parte essencial das iniciativas da ICANN para obter consenso e divulgação no mundo todo.