ICANN 公告

敬请阅读 ICANN 的公告,了解最新政策制定活动和区域事务等等。

A ICANN anuncia novo site de término de registros

2015 年 10 月 9 日

A ICANN lançou hoje um novo Site de informações sobre término de contratos de registros de gTLDs Site de informações sobre término de contratos de registros de gTLDs em icann.org. Este site será a fonte de todas as informações atuais relacionadas a quaisquer solicitações de términos de Acordos de Registro de gTLDs.

Sob o Acordo de Registro de gTLDs, uma Operadora de Registros ou a ICANN podem rescindir um contrato de acordo a determinados requisitos. Para o caso de rescisão/término de alguma das duas partes e depois de ter consultado a Operadora de Registro, a ICANN deverá determinar se fará ou não fará a transição da operação do Registro para uma operadora de registros substituta, conforme ao Processo de Transição de Registros.

Todos os documentos pertinentes, incluindo os avisos de vencimento das Operadoras de Registro ou da ICANN, as determinações de término pela ICANN e os comentários da comunidade relativos aos vencimentos serão publicados neste site para informar a comunidade.

A ICANN publicou uma solicitação de parte da Doosan Corporation de rescindir seu Contrato de Registro .DOOSAN e a determinação preliminar da ICANN de não fazer a transição das operações do Registro para uma Operadora de Registro sucessora. As partes interessadas podem ver a solicitação de rescisão e a determinação preliminar noSite de Informações sobre término de Acordos de Registro de gTLDs.