Объявления ICANN

Читайте объявления ICANN, чтобы получать новости о деятельности в области формирования политики, региональных мероприятиях и других событиях.

Lembrete: Inscreva-se para a sessão de perguntas e respostas (Q&A) sobre a última atualização trimestral para as partes interessadas

5 декабря 2017

LOS ANGELES – 5 de dezembro de 2017 – Semana passada, publicamos nossa mais recente atualização trimestral de partes interessadas para o período finalizado em 30 de setembro.

Você poderá ver o relatório no site da ICANN e também a gravação do Sumário Executivo de Göran Marby, presidente e CEO, e de Cherine Chalaby, presidente do Board da ICANN.

Está convidado para participar da chamada de perguntas e respostas (Q&A) em 7 de dezembro, às 17:00 UTC para fazer perguntas sobre o relatório. Por favor, clique aqui para se inscrever e receber as instruções para participar da chamada. Caso não possa acessar ao formulário, por favor  envie um e-mail com seu nome completo e endereço de e-mail.

A chamada foi gravada e está aberta para todos aqueles que quiserem participar e haverá interpretação simultânea em árabe, chinês, inglês, francês, português, russo e espanhol. As gravações serão publicadas no site da ICANN.

Estas chamadas foram programadas para melhorar as iniciativas de prestação de contas e transparência da ICANN e são uma excelente maneira de mantê-lo/la informado/a sobre o que a ICANN tem feito conforme a sua missão de manter a Internet segura, estável e interoperável..

Sobre a ICANN

A missão da ICANN é contribuir para garantir uma Internet mundial estável, segura e unificada. Para contatar outra pessoa através da Internet, você deve digitar um endereço (um nome ou um número) no seu computador ou em outro dispositivo. Esse endereço deve ser único para que os computadores saibam onde encontrar-se entre si. A ICANN ajuda a coordenar e apoiar esses identificadores únicos no mundo inteiro. A ICANN foi formada em 1998 como corporação beneficente pública sem fins lucrativos e com uma comunidade de participantes de todo o mundo.