Объявления ICANN

Читайте объявления ICANN, чтобы получать новости о деятельности в области формирования политики, региональных мероприятиях и других событиях.

Quinta reunião e sessão de trabalho presencial do ICG na ICANN 53, Buenos Aires

11 июня 2015

O Grupo de Coordenação da Transição da Supervisão da IANA (ICG) vai celebrar sua próxima reunião presencial na Quinta-feira 18 e Sexta-feira 19 de junho, das 09:00 às 17:00 em Buenos Aires. (Veja conversões de zonas horárias aqui: Dia 1 – http://bit.ly/1SU4gwy, Dia 2 – http://bit.ly/1dcNk3v).

Mais perto da data da reunião será uma agenda detalhada será disponibilizada. O tópicos que poderiam ser tratados na reunião são:

  • Pré-avaliação da proposta do CWG-Nomes
  • Planejamento para uma avaliação da proposta combinada
  • Resposta à carta da NTIA sobre a finalização da proposta e os prazos de implementação
  • Planejamento para o período de comentários públicos sobre a proposta combinada
  • Sincronização com o trabalho do CCWG-Prestação de Contas
  • Planejamento e logística de futuras reuniões/teleconferências

A sessão presencial fica aberta para os observadores. As informações sobre participação remota e transmissões em mais línguas serão publicadas nos sites seguintes:
Dia 1 – https://buenosaires53.icann.org/en/schedule/thu-icg
Dia 2 – https://buenosaires53.icann.org/en/schedule/fri-icg

Além disso, o ICG terá uma sessão de trabalho na Quinta-feira 25 de junho, das 09:00 às 13:-0 ART (veja as conversões de zonas horárias aqui: http://bit.ly/1IINsWp). Esta será uma sessão de trabalho para que os membros do ICG possam debater e dar uma conclusão aos assuntos que surgirem durante a semana de trabalho da ICANN. Para mais informações sobre a sessão, veja https://buenosaires53.icann.org/en/schedule/thu-icg-working.

Para mais informação sobre o ICG e a Transição da Supervisão das funções da IANA, visite o Microsite da Transição da Supervisão das Funções da IANA pela NTIA.