Объявления ICANN

Читайте объявления ICANN, чтобы получать новости о деятельности в области формирования политики, региональных мероприятиях и других событиях.

A ICANN contrata especialista no DNS para liderar pesquisa

25 мая 2016

Matt Larson, especialista em infraestrutura e segurança do Sistema de Nomes de Domínio (DNS), entrou na Corporação para Atribuição de Nomes e Números da Internet (ICANN) com a função de vice presidente de pesquisas.

"Estamos muito contentes de que Matt faça parte da nossa equipe," disse David Conrad, CTO (Diretor de Tecnologia). "Ele é um veterano do setor e traz à ICANN mais de vinte e cinco anos de experiência em projetos e operações da arquitetura crítica do DNS e na elaboração e implementação de programas de pesquisa inovadores".

Larson chega à ICANN desde Dyn, onde trabalhou como CTO, focado em engenharia e em arquitetura técnica. Também trabalhou para a Verisign e a Hewlett-Packard e foi presidente da Diretoria do Centro de Operações, Análise e Pesquisas do DNS (DNS-OARC) e vice presidente do Conselho Consultivo do Sistema de Servidores Raiz da ICANN (RSSAC).

Matt vai liderar uma equipe de pesquisadores para elaborar a estratégia de pesquisas da ICANN. Construir uma competência em pesquisas de primeiro nível é parte da incumbência maior da CTO de melhorar constantemente os conhecimentos sobre os identificadores que a ICANN ajuda a coordenar.

Matt escreveu três livros sobre o DNS, entre eles, DNS on Windows Server 2003 and DNS on Windows, e é co-apresentador do podcast "Ask Mr. DNS Podcast". Atualmente, ele mora em Bethesda, Maryland, com sua esposa e seus dois filhos, e trabalha no Centro de Engajamento de Washington D.C. da ICANN.