Объявления ICANN

Читайте объявления ICANN, чтобы получать новости о деятельности в области формирования политики, региональных мероприятиях и других событиях.

Pesquisa Global de Multilingualismo no Trabalho da ICANN Agora On-line

20 мая 2008

В дополнение к языкам, использующимся в ООН, этот материал также доступен на

A ICANN divulgou hoje uma pesquisa on-line, disponível em 11 idiomas (incluindo o inglês), para facilitar a compreensão da forma em que a comunidade usa o material existente preparado em vários idiomas. Ela também ajudará a ICANN a compreender como pode aprimorar o acesso multilíngüe ao trabalho da organização.

Essa pesquisa também coleta informações importantes para o processo de consulta pública do plano de Programa de Tradução da ICANN. A missão do programa é fornecer àqueles que não são falantes fluentes do inglês o mesmo nível de acesso à influência e participação no trabalho da ICANN daqueles que são fluentes no idioma.

É possível obter mais informações sobre o Programa de Tradução nesta URL: http://www.icann.org/announcements/announcement-13feb08.htm

A pesquisa on-line pode ser acessada na URL abaixo: https://www.bigpulse.com/m1649/intro

Os resultados da pesquisa estão disponíveis em tempo real na URL abaixo: https://www.bigpulse.com/pollresults?code=k8q27xDaY9JC2cLcBxrt

Observe que os resultados disponíveis da URL acima exibem somente as respostas objetivas da pesquisa. No momento, não é possível mostrar os resultados estatísticos resumidos e, ao mesmo tempo, incluir respostas narrativas individuais de forma que sejam significativas. As respostas discursivas serão compiladas no relatório preparado na conclusão da pesquisa.

A pesquisa estará disponível até pelo menos 20 de Junho de 2008.