Объявления ICANN

Читайте объявления ICANN, чтобы получать новости о деятельности в области формирования политики, региональных мероприятиях и других событиях.

O programa de Fellowship reúne vozes do mundo na ICANN | Foram anunciados os nomes dos Fellows para a ICANN55 em Marrakesch

11 декабря 2015

Quarenta e cinco fellows de 35 países foram selecionados para participar do programa de Fellowship da ICANN na 55° Reunião Pública em Marrakech, 5-10 março de 2016. Desses 45 fellows, 27 são fellows que já participaram, no mínimo, de uma reunião prévia e que possuem vários níveis de experiência, enquanto mais 7 ex-alunos do Programa oficiarão de coaches para os 22 fellows que participam pela primeira vez. Os fellows selecionados representam todos os setores da sociedade, incluindo o setor civil, governamental, acadêmico, setores da comunidade empresarial, grupos técnicos, de segurança e de usuários finais. A Organização de Apoio para Nomes de Códigos País também está representada.

Um comitê de seleção independente avaliou as 380 solicitações para participar como fellows recebidas para esta reunião; 92 dessas solicitações cumpriram os requisitos mínimos para a possível seleção. Têm prioridade os candidatos que não só cumprirem com os requisitos mínimos do programa, mas que também forem residentes atuais de nações em desenvolvimento ou menos desenvolvidas e que estiverem interessados em participar da ICANN e de suas organizações de apoio, comitês consultivos ou grupos de partes interessadas ou grupos constitutivos.

Clicar aqui para ver a lista de candidatos selecionados e informar-se mais sobre o programa de Fellowship: http://www.icann.org/en/about/participate/fellowships