ru

Chehadé anuncia intenção de concluir seu mandato como Presidente e CEO da ICANN em março de 2016

21 мая 2015

В дополнение к языкам, использующимся в ООН, этот материал также доступен на

A Corporação para Atribuição de Nomes e Números da Internet (ICANN) anunciou hoje que seu Presidente e CEO, Fadi Chehadé, informou à Diretoria que concluirá seu mandato em março de 2016 para passar a ocupar uma nova função no setor privado (fora do Setor de Nomes de Domínio).

Por solicitação da Diretoria, Chehadé vai ficar à disposição para trabalhar estreitamente com a ICANN depois de março de 2016 para dar apoio na transição para um novo líder, bem como para assessorar a Diretoria sobre quaisquer assuntos necessários, entre eles, a implementação da Transição da Supervisão da IANA desde o governo dos EUA para a ICANN e a comunidade de operações técnicas.

"Eu quero agradecer Fadi pelo seu forte compromisso", disse o Dr. Stephen Crocker, Presidente da Diretoria. Estou confiante de que com a contínua liderança do Fadi e a muito experimentada equipe de gerentes da ICANN, que tem a profundidade suficiente para garantir que a ICANN continue a gerir suas responsabilidades essenciais com eficácia, o trabalho da organização continue sem problemas".

"Estou profundamente comprometido com trabalhar com a Diretoria, com a nossa equipe e comunidade para fazer com que a missão da ICANN continue porque ainda temos muito por conseguir", disse Chehadé. "Durante os 10 meses restantes da minha função, isso significa trabalhar como de costume. Minha prioridade ainda é continuar fortalecendo as operações e os serviços da ICANN para a comunidade global".

Para fazer o download de fotos em alta resolução de Fadi Chehadé, ir a: https://www.icann.org/resources/pages/ceo-2013-06-26-en

Para fazer o download de fotos em alta resolução do Dr. Stephen Crocker, ir a: https://www.icann.org/resources/pages/chair-2013-06-26-en

Para ler a biografia de Fadi Chehadé, ir a: https://www.icann.org/profiles/fadi-chehade

Para ler a biografia do Dr. Stephen Crocker, ir a: https://www.icann.org/profiles/steve-crocker