ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Chamada de informação do Grupo de Diferentes Comunidades

9 September 2014

Conforme foi anunciado previamente announced, a ICANN vai organizar uma chamada para o Grupo de Diferentes Comunidades do Processo de Aumento e Melhoria da Prestação de Contas e Governança da ICANN na Segunda-feira, 15 de setembro, no horário 14:00 – 16:00 UTC. À luz do recentemente anunciado announced período de comentários públicos sobre o processo, de 21 dias, a chamada do Grupo de Diferentes Comunidades só será para informar. Não haverá nenhuma ação sobre o estatuto ou de seleção do Grupo de Coordenação durante a sessão de informação. Theresa Swinehart vai ser a facilitadora do debate da comunidade.


Detalhes do webinar:

Data: Segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Hora: 14:00 – 16:00 UTC (as conversões de fusos horários podem consultar-se aqui here)
Adobe Connect: https://icann.adobeconnect.com/accountability
ID da Conferência: 2497545 – para uma lista de números de discagem por país, veja here.1
Haverá gravação e transcrição da chamada.




O Grupo de Diferentes Comunidades está aberto para todos os indivíduos interessados e não há prazo algum para registrar-se. Para fazer parte do Grupo de Diferentes Comunidades, simplesmente envie seu nome e afiliação2 a accountability-ccg-members@icann.org.

Todos os membros do Grupo de Diferentes Comunidades estão incluídos aqui here.

Para acessar a lista de e-mails do grupo, arquivada publicamente, por favor, clicar aqui here.

Para a informação mais atualizada sobre o Processo de Aumento e Melhoria da Prestação de Contas e Governança da ICANN, por favor, visite o link seguinte: Community Wiki.


1 Para todas as solicitações de serviço de dial-out, entre em contato com Grace Abuhamad Grace Abuhamad antes das 12:00 UTC, de 15 de setembro de 2014.

2 Para uma maior transparência, solicita-se às partes interessadas que identifiquem em quais OA/CC/ Grupo de Partes Interessadas estão afiliadas . Se não for escolhida nenhuma delas, selecione "outra/o". Os interessados que se identificarem com a escolha "outra/o" podem não sentir-se identificados com nenhuma OA/CC/Grupo de Partes Interessadas, ou ser novos para a estrutura da ICANN e que precisem conhecê-la ainda mais.