ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

A ICANN publica o relatório "ICANN60 By the Numbers"

20 December 2017

LOS ANGELES – 20 de dezembro de 2017 – Hoje, a Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números (ICANN) publicou o relatório "ICANN60 By the Numbers" que inclui dados estatísticos técnicos, demográficos e de participação. Este relatório resume os resultados obtidos da nossa segunda reunião geral anual da ICANN sobre a nova estratégia de reuniões. Este relatório faz parte do compromisso que a ICANN tem com a transparência.

O relatório "ICANN By the Numbers" destaca os dados seguintes:

  • 1.929 participantes registrados, sendo 718 pertencentes à região da APAC.
  • 23% dos assistentes participaram pela primeira vez
  • 407 sessões, ao todo: 696 horas
  • 84.955 visualizações do site com a programação
  • 116,6 terabytes de dados em termos de tráfego nas redes
  • 13% do tráfego de redes correspondeu ao Protocolo da Internet versão 6 (IPv6), um aumento de 3% desde a reunião ICANN58 em Copenhague.

Nosso objetivo é melhorar as estatísticas que coletamos e buscar tendências comparando os dados de reuniões ao longo do tempo. Informar-se sobre as tendências nos fornece mais informações sobre como satisfazemos as necessidades dos assistentes, e informações sobre os tipos de mudanças que devemos fazer.

Clicar aqui para fazer o download do relatório completo ICANN60 by the Numbers [PDF, 8.23 MB].

Se tiver perguntas, envie um e-mail a: meetings@icann.org.

Sobre a ICANN

A missão da ICANN é contribuir para garantir uma Internet mundial estável, segura e unificada. Para contatar outra pessoa através da Internet, você deve digitar um endereço (um nome ou um número) no seu computador ou em outro dispositivo. Esse endereço deve ser único para que os computadores saibam onde encontrar-se entre si. A ICANN ajuda a coordenar e apoiar esses identificadores únicos no mundo inteiro. A ICANN foi formada em 1998 como corporação beneficente pública sem fins lucrativos e com uma comunidade de participantes de todo o mundo.