ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

A lista de candidatos escolhidos para o programa Fellowship na ICANN61 é anunciada.

1 December 2017

LOS ANGELES – 1 de dezembro de 2017 – Hoje, a ICANN anunciou os nomes de 60 indivíduos de 49 países que foram selecionados para participar do programa Fellowship da ICANN durante a reunião ICANN61. Essa reunião será em San Juan, Puerto Rico, de 10 a 15 de março de 2018.

Os candidatos selecionados representam todos os setores da sociedade, incluindo o setor civil, governamental, operações com ccTLDs, a academia, setores da comunidade empresarial, grupos técnicos, de segurança e de usuários finais.

O programa de Fellowship visa criar uma base maior e mais diversa de indivíduos experimentados em que terão prioridade os candidatos que atualmente vivem em comunidades mal servidas e mal representadas de todo o mundo, os candidatos que representarem diversidade de gênero, setor, região, experiência, expertise e/ou que tiverem necessidades financeiras reconhecidas. Um comitê de seleção independente avaliou as 488 candidaturas para o recebidas para esta reunião.

Clicar no link seguinte para ver a lista de candidatos selecionados e obter mais informações sobre o programa de Fellowship: http://www.icann.org/en/about/participate/fellowships

Sobre a ICANN

A missão da ICANN é contribuir para garantir uma Internet mundial estável, segura e unificada. Para contatar outra pessoa através da Internet, você deve digitar um endereço (um nome ou um número) no seu computador ou em outro dispositivo. Esse endereço deve ser único para que os computadores saibam onde encontrar-se entre si. A ICANN ajuda a coordenar e apoiar esses identificadores únicos no mundo inteiro. A ICANN foi formada em 1998 como corporação beneficente pública sem fins lucrativos e com uma comunidade de participantes de todo o mundo.