ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

A ICANN começa pesquisa de participação e diversidade de gênero

12 June 2017

LOS ANGELES – 12 de junho de 2017 – A Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números (ICANN) anunciou o início de uma pesquisa para determinar as percepções atuais sobre diversidade de gênero na comunidade da ICANN e para identificar barreiras potenciais para participar. A finalidade da pesquisa é colher dados,  que serão utilizados nas discussões da comunidade sobre diversidade, em resposta aos pedidos da comunidade para que haja mais dados disponíveis para debater sobre o assunto.

Nossa intenção é tornar mais claras as percepções de diversidade e igualdade, liderança e inclusão. Também buscamos entender quão importante é o papel das responsabilidades familiares como barreira para participar. Instamos todos os membros da comunidade a compartilhar suas perspectivas. Só precisarão dedicar 10 minutos para preencher a pesquisa:

A pesquisa ficará encerrada em 8 de julho. As respostas serão anônimas e serão usadas de acordo com a Política de Privacidade da ICANN. Esta pesquisa está disponível em árabe, chinês, inglês, francês, português, russo e espanhol.

Quando tivermos analisado os resultados dela, compartilharemos um relatório com uma analise de lacunas, percepções e os próximos passos possíveis. Esses dados nos ajudarão a identificar maneiras de melhorar a questão da diversidade de gênero e a apoiar uma participação ampla e inclusiva.

Se tiver alguma pergunta, envie um e-mail a gendersurvey@icann.org. Sua opinião é importante!