ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Diretoria da entidade PTI adota orçamento para o AF18 e publica relatório de comentários públicos

23 January 2017

A Diretoria da entidade PTI adotou seu plano operacional e orçamento para o AF18, depois de um período de comentário público de sete semanas sobre uma versão preliminar publicada em outubro de 2016. A Diretoria da ICANN vai submeter à consideração o orçamento da PTI na sua reunião de março, que será durante o evento ICANN58 em Copenhague, Dinamarca.

A ICANN e a PTI também publicaram o relatório de comentários públicos sobre os planos preliminares para o AF18 da PTI. O relatório detalhado responde a cada um dos 21 comentários individuais recebidos. O relatório foi estruturado por temas e está acompanhado de uma planilha de cálculos ordenada por itens para ajudar os leitores a buscar os comentários e respostas que mais lhes interessarem.

O plano operacional e orçamento da PTI para o AF18 é o resultado de meses de trabalho conjunto com a comunidade e a equipe. Eles incluem:

  • Pontos de destaque de todas as operações da PTI
  • Visão geral dos custos de implementação da entidade PTI
  • Visão geral do orçamento para o AF18 da PTI
  • Plano operacional detalhado para o AF18

O ano fiscal da PTI vai desde 1 de julho até 30 de junho e o primeiro dia do plano operacional e orçamento adotados será 1 de julho de 2017.

Os documentos do orçamento estão publicados aqui [PDF, 395 KB].