ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Relatório trimestral de partes interessadas da ICANN - Registro para a Chamada sobre Ano Fiscal 2017, Trimestre 2, em 15 de fevereiro, às 15:00 UTC.

12 January 2017

A ICANN anunciou sua Chamada do trimestre 2 do AF2017 para as partes interessadas, em 15 de fevereiro de 2017, às 15:00 UTC. A chamada vai se focar em como a ICANN tem implementado a política para a comunidade para o trimestre finalizado em 31 de dezembro de 2016. A chamada também fornecerá as novidades sobre a região África e Oriente Médio, como parte de um novo formato que visa pôr em destaque as atividades regionais.

Por favor, clicar aqui para registrar-se para a chamada e receber instruções para participar. Caso não possa acessar ao formulário, por favor envie um e-mail para registrar-se com seu nome completo e endereço de e-mail.

A chamada está aberta para todos aqueles que quiserem participar e haverá interpretação simultânea em árabe, chinês, inglês, francês, português, russo e espanhol. Haverá uma sessão de perguntas e respostas (Q&A) e todos os materiais (gravações, transcrições e apresentações) ficarão arquivados e serão disponibilizados no site da ICANN.

Estas chamadas foram programadas para melhorar as iniciativas de prestação de contas e transparência da ICANN e são uma excelente maneira de mantê-lo/la informado/a sobre o que a ICANN tem feito conforme a sua missão de manter a Internet segura, estável e interoperável.

Mais informações

Visite a página de Relatoria (Reporting) no site da ICANN para mais informações, incluindo as gravações de teleconferências anteriores. A apresentação será postada nas 24-48 horas prévias à chamada.