ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Relatório trimestral para partes interessadas da ICANN – Cadastre-se para a teleconferência do Trimestre 4 do AF16, em 18 de agosto‬‬.

16 August 2016

A ICANN anunciou sua teleconferência para partes interessadas sobre o Trimestre 4 do AF16, para o dia 18 de agosto, às 15:00 UTC. A teleconferência vai estar focada em como a ICANN tem implementado a política comunitária para o Trimestre finalizado em 30 de junho de 2016.

Por favor, clicar aqui para cadastrar-se para a teleconferência e receber instruções para participar. Se não puder acessar o formulário, envie um e-mail para cadastrar-se, com seu nome completo e endereço de e-mail.

‭A teleconferência está aberta para todos, incluindo a imprensa, e haverá uma sessão de Perguntas e Respostas (Q&A). Também estará disponível online uma gravação da teleconferência em site da ICANN.‬‬‬

Continuamos a melhorar estas chamadas para que sejam de utilidade para vocês. Temos adicionado informação atualizada da Diretoria e, no futuro, vamos adicionar um foco regional e outras melhorias.

Estas teleconferências foram programadas para melhorar os esforços de prestação de contas e transparência da ICANN. Elas são uma ótima maneira de informar sobre o que a organização tem feito seguindo o instruído pela missão da ICANN de manter a Internet segura, estável e interoperável.

Agenda

Visão geral do presidente & CEO — Göran Marby 10 minutos
Informação atualizada da Diretoria — Steve Crocker 5 minutos
Informação atualizada sobre políticas — David Olive & Adiel Akplogan 10 minutos
Informação atualizada sobre administração — David Conrad 15 minutos
Informação atualizada sobre finanças — Xavier Calvez 10 minutos
Perguntas & Respostas (Q&A)  

Mais informações

Visite a página de Relatoria (Reporting) no site da ICANN para mais informações, incluindo as gravações de teleconferências anteriores. A apresentação será postada entre 24 e 48 horas antes da teleconferência.