ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

A ICANN organiza teleconferências com a comunidade sobre os Comentários Públicos apresentados na Minuta do Plano Operacional e Orçamento do AF17.

12 April 2016

A ICANN vai fazer teleconferências para a comunidade em que os comentários apresentados na Minuta do Plano Operacional e Orçamento do AF17 vão ser apresentados pelas partes que fizeram comentários à equipe da ICANN. Isto visa melhorar o nível de compreensão dos comentários e, assim, melhorar a qualidade das respostas.

Este processo foi implementado para melhorar o processo de comentário público, em consonância com as recomendações da ATRT2 (#12.1 e #12.5).

Todas as teleconferências serão públicas e estarão focadas na organização que remeteu os comentários. Também participará pelo menos um membro do Comitê de Finanças da Diretoria. Outros membros da Diretoria podem participar dependendo de sua disponibilidade.

A equipe da ICANN e os membros da Diretoria que participarem terão principalmente a função de ouvir e de formular perguntas de esclarecimento. As respostas aos comentários públicos não serão fornecidas durante estas teleconferências, exceto se os comentários forem relativos a fatos e se tiverem uma resposta muito específica e simples.

Todos os comentários remetidos se encontram no fórum de comentários públicos.

O cronograma destas teleconferências e as informações do acesso com dial-in, serão publicados no Community Wiki Finance Workspace à medida que as datas e horários forem acordados com cada grupo de partes interessadas.