ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

SEMINÁRIO NA WEB: Mais discussões sobre a 2a versão preliminar da proposta do CWG-administração para comentários públicos

28 April 2015

O Grupo de Trabalho Entre Comunidades encarregado de desenvolver a proposta de transição da administração da IANA para funções relacionadas a nomes (CWG-administração) apresentou sua segunda versão preliminar da proposta para comentários públicos no dia 22 de abril. Depois da abertura do procedimento de comentários públicos, os presidentes do CWG-administração realizaram dois seminários informativos na Web no dia 24 de abril.

Esses seminários na Web se concentraram no processo de trabalho do CWG-administração e no desenvolvimento da segunda versão preliminar da proposta, além de fornecer uma visão geral do conteúdo e do modelo estrutural propostos. Agora, os presidentes do CWG-administração realizarão uma série de seminários na Web para informar os membros interessados da comunidade sobre o conteúdo da segunda versão preliminar da proposta, e também para responder às perguntas que tenham surgido depois das sessões informativas de 24 de abril. Esses dois seminários na Web podem ajudar a embasar os comentários da comunidade antes do encerramento do período de comentários públicos no dia 20 de maio.

Esses dois seminários na Web serão realizados em dois horários para facilitar a participação em diferentes fusos horários. Datas e horas:

  • 6 de maio, das 13h às 14h UTC (conversor de fuso horário aqui)
  • 7 de maio, das 6h às 7h30 UTC (conversor de fuso horário aqui)

Informações sobre o seminário na Web e como participar

Os seminários na Web serão realizados em uma sala do Adobe Connect. Se quiser participar, envie um e-mail para brenda.brewer@icann.org e indique o horário desejado para receber as informações necessárias para entrar na sala. Os seminários serão realizados em inglês e serão gravados e transcritos. Mais tarde, as transcrições serão traduzidas para os cinco idiomas oficiais da ONU e publicadas na Wiki do CWG-administração, aqui.


Mais informações

Para obter mais informações sobre o trabalho do CWG-administração, consulte https://community.icann.org/x/37fhAg.

Para obter mais informações sobre o ICG e a transição da administração da IANA, consulte https://www.icann.org/stewardship.