ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Análise do SSAC: Fórum público sobre o relatório preliminar dos analistas imparciais

20 March 2009

Esta tradução em português é cortesia do NIC.br. Para mais informações sobre a ICANN em português, consulte http://www.icann.org.br/.

A ICANN contratou a JAS Communications como empresa de consultoria para a análise independente do SSAC, o Comitê Consultivo para Segurança e Estabilidade. Os consultores publicaram a versão preliminar do seu relatório final [PDF, 677K], que foi apresentada e discutida durante a assembléia da ICANN na Cidade do México. Os slides usados durante a apresentação e as transcrições das discussões estão disponíveis aqui.

Abrimos agora um fórum público para que a comunidade comente a versão preliminar do relatório final dos analistas externos. Quando o grupo de trabalho para análise do SSAC examinar o relatório dos analistas externos e os comentários recebidos no fórum, ele encaminhará suas recomendações para o Comitê de Melhorias Estruturais e para a Diretoria, a fim de que sejam implementadas.

A versão preliminar do relatório final dos analistas está disponível em inglês [PDF, 677K]; em breve haverá traduções disponíveis em outras línguas. O seu resumo executivo também está disponível em francês, espanhol, russo, árabe e chinês na página sobre a análise do SSAC.