ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Relatório trimestral de partes interessadas da ICANN - Registro para a Chamada sobre Exercício Fiscal 2015, Trimestre 4, em 20 de agosto de 2015

17 August 2015

A ICANN anunciou sua Chamada do trimestre 4 do EF2015 para as partes interessadas, que terá lugar em 20 de agosto de 2015, às 14:00:00 UTC. A chamada vai tratar sobre como a ICANN tem progredido em relação a seus planos estratégicos e operacionais para o Trimestre finalizado em 30 de junho de 2015 e vai revisar algumas das informações do último KPI Beta Dashboard, antecipado para ser lançado aproximadamente ao mesmo tempo.

Por favor, clicar aqui http://goo.gl/forms/4T76Zn1ulT para registrar-se para a chamada e receber as instruções para conectar-se. Se você não pode acessar ao formulário, por favor, envie um e-mail para registrar-se com seu nome completo e endereço de e-mail para receber as instruções correspondentes.

A chamada está aberta para todos, inclusive para a imprensa, e haverá muito tempo disponível para perguntas e respostas (Q&A). Também estará disponível online uma gravação da chamada no site da ICANN aqui.

Essas chamadas foram geradas para melhorar os esforços de prestação de contas e transparência da ICANN ao facilitar o seguimento do progresso da ICANN para cumprir com sua missão de fazer com que a Internet continue a ser segura, estável e interoperável.

Agenda

  • Apanhado do presidente (10 minutos) – Fadi Chehadé, presidente e CEO da ICANN
  • Atualização de políticas (10 minutos) – David Olive, vice-presidente de Suporte para a Elaboração de Políticas e Adiel Akplogan, vice-presidente de Engajamento Técnico
  • Atualização administrativa (15 minutos) – David Conrad, CTO
  • Atualização financeira (10 mins) – Xavier Calvez, CFO
  • Q&A (30 minutos)

Mais informações

Visite a página de Relatoria no site da ICANN aqui 24 horas antes da chamada para ler a apresentação antecipadamente. Neste site, você também pode encontrar outros recursos úteis e informações de base, bem como transcrições e gravações arquivadas de todas as chamadas trimestrais para partes interessadas.