Annonces de l'ICANN

Lisez les annonces de l'ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Implementação proposta de recomendações sobre políticas consensuais da GNSO para a proteção de identificadores IGO&INGO em todos os gTLDs.

17 mai 2017

Data de abertura: 17 de maio de 2017 Data de encerramento: 10 de julho de 2017
Organização de proveniência: Divisão de Domínios Globais
Categorias/Rótulos:
  • Domínios de Topo
  • Domínios de segundo nível
  • Acordos com as partes contratadas
  • Elaboração de políticas
Breve visão geral: Este fórum de comentário público visa colher as opiniões da comunidade sobre a implementação proposta para recomendações sobre políticas consensuais que regem a proteção de identificadores para Organizações Governamentais Internacionais (IGOs) e Organizações Não Governamentais Internacionais (INGOs) em todos os domínios genéricos de topo (gTLDs). Especificamente, esta implementação proposta está limitada a aquelas recomendações sobre políticas consensuais adotadas pela Diretoria da ICANN em 30 de abril de 2014, que estão em consonância com as recomendações sobre este tópico feitas pelo Comitê Consultivo Governamental (GAC). Estas recomendações tratam sobre a proteção para o nível de topo e segundo nível para alguns nomes concretos do Movimento da Cruz Vermelha/Crescente Vermelho (RCRC), o Comitê Olímpico Internacional (IOC), algumas IGOs e INGOs. Esta implementação não trata sobre as siglas Cruz Vermelha ou de IGOs, que estão sendo submetidas a debate pela Diretoria da ICANN, o GAC, e a Organização de Apoio para Nomes Genéricos (GNSO).
Link: https://www.icann.org/public-comments/expected-standards-revisions-2017-05-17-en