Annonces de l'ICANN

Lisez les annonces de l'ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Relatório trimestral das partes interessadas da ICANN - Registro para a chamada do Trimestre 1 de 20 de novembro de 2014

28 octobre 2014

Na sua reunião em Los Angeles, a ICANN anunciou um novo relatório periódico Trimestral para as Partes Interessadas e uma chamada para compartilhar seus avanços a respeito de seus planos estratégicos e operacionais.

A chamada sobre o Trimestre 1 do Exercício Fiscal 2015 que abrange o Trimestre que conclui no dia 30 de setembro vai ser no dia 20 de novembro, às 16:00-17:30 UTC e está aberta para quem quiser, inclusive para a imprensa.

MPORTANTE: Como participar da chamada de 20 de novembro

Clique aqui here para registrar seu interesse  e receber as instruções para participar da chamada de 20 de novembro.

Agenda

10 min Visão geral do presidente
10 min Informação atualizada sobre políticas
10 min Implantação de políticas
10 min Informação atualizada sobre as operações
5 min Informação atualizada sobre finanças
30 min Sessão de perguntas e respostas

Mais informações

Em um esforço por criar uma apresentação "rápida e compacta" do relatório financeiro trimestral na ICANN, as informações complementares e os relatórios, por exemplo, Relatórios Anuais, guias para Novos Membros e outros recursos serão consolidados e compartilhados neste novo site de Internet para apresentação de relatórios, antes de cada chamada.

As perguntas sobre a chamada deverão ser enviadas a: icann.communications@icann.org.