Annonces de l'ICANN

Lisez les annonces de l'ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Relatório trimestral de partes interessadas da ICANN - Registro para a teleconferência sobre o Exercício Fiscal 2016, Trimestre 4, em 18 de agosto.

5 août 2016

A ICANN anunciou a data e a hora de sua teleconferência do trimestre 4 do AF2016 para as partes interessadas, que terá lugar em 18 de agosto, às 15:00:00 UTC. A teleconferência colocará o foco em como a ICANN implementou as políticas da comunidade para o trimestre que concluiu em 30 de junho de 2016.

Por favor, clicar aqui para registrar-se para a teleconferência e para receber as instruções para participar. Se você não pode acessar ao formulário, por favor envie um e-mail para registrar-se com seu nome completo e endereço de e-mail.

A teleconferência está aberta para todos, inclusive para a imprensa, e haverá uma sessão de perguntas e respostas (Q&A). Também estará disponível online uma gravação da teleconferência no site da site da ICANN.

Como parte de nossos esforços contínuos por melhorar estas teleconferências de maneira que sejam úteis para vocês, temos adicionado uma atualização da Diretoria na agenda. No futuro, também adicionaremos um foco regional, bem como outras melhorias.

Estas teleconferências foram implementadas para melhorar o nível de prestação de contas e de transparência da ICANN e são uma maneira ótima de mantê-lo informado sobre aquilo que a organização tem feito seguindo os ditados da missão da ICANN de manter uma Internet segura, estável e interoperável.‬‬

Mais informações‬‬

Visite a página de relatoria (Reporting) no site da ICANN para mais informações, incluindo as gravações de teleconferências anteriores. A apresentação será postada entre 24 e 48 horas antes da teleconferência.