Annonces de l'ICANN

Lisez les annonces de l'ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

ICANN solicita manifestações de interesse em sediar assembléia de 2009 na Europa e assembléia de 2010 na África

22 août 2008

Esta tradução em português é cortesia do NIC.br. Para mais informações sobre a ICANN em português, consulte http://www.icann.org.br/.

Em conformidade com o compromisso da ICANN de melhorar constantemente a administração de suas reuniões, e em resposta a pedidos para que o planejamento seja feito com mais antecedência, a ICANN publica hoje um pedido de manifestações de interesse em sediar assembléias a serem realizadas na Europa, de 25 a 30 de outubro de 2009, e na África, de 7 a 12 de fevereiro de 2010. O objetivo é orientar os locais escolhidos para as reuniões com no mínimo 12 meses de antecedência.

  • EUROPA   25 a 30 de outubro de 2009
  • ÁFRICA   7 a 12 de fevereiro de 2010

As assembléias públicas da ICANN reúnem pessoas de todo o mundo e atraem uma grande variedade de participantes que acompanham os temas relacionados a endereços e políticas para a Internet. Os encontros recebem cobertura da imprensa internacional e oferecem uma oportunidade ideal para que participantes, patrocinadores e anfitriões interajam nos principais tópicos da Internet.

As organizações interessadas na oportunidade de sediar o encontro na Europa em 2009 ou o encontro na África em 2010 devem examinar a íntegra da Solicitação de Propostas [PDF, 228K] antes de enviar uma manifestação de interesse. As especificações descritas na Solicitação de Propostas detalham as exigências para um encontro da ICANN e as responsabilidades mínimas da organização-anfitriã.

Os interessados devem enviar um e-mail com o formulário de Manifestação de Interesse [PDF, 756K] preenchido para meeting@icann.org para análise. Quaisquer dúvidas sobre a solicitação de propostas devem ser enviadas para a equipe da ICANN para reuniões.

O prazo final para envio de material é 15 de outubro de 2008.

As assembléias da ICANN constituem uma parte essencial das atividades da ICANN para obter consenso, desenvolver políticas e divulgar sua atuação. Incentivamos sua instituição/organização a considerar a oportunidade de enviar um formulário de Manifestação de Interesse.