Annonces de l'ICANN

Lisez les annonces de l'ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Foram publicadas as demonstrações financeiras auditadas da ICANN para o AF2016

26 octobre 2016

Em apoio a seu compromisso contínuo com a prestação de contas e a transparência, hoje a ICANN publicou os resultados financeiros do AF16 acompanhados de um relatório de auditoria sem reservas de seus auditores independentes, BDO LLP. O Relatório de Auditores Independentes e Demonstrações Financeiras para a ICANN para os anos finalizados em 30 de junho de 2016 e 2015 estão disponíveis na página de Informação Financeira para a ICANN no site www.icann.org e também estão incluídos neste anúncio.

De acordo ao Artigo XVI dos Estatutos da ICANN, as demonstrações financeiras auditadas devem ser publicadas dentro dos 120 dias depois de encerrado o ano fiscal, ou antes de 31 de outubro de 2016. As Demonstrações Financeiras Auditadas do AF16 da ICANN agora foram publicadas [PDF, 184 KB] e estão à disposição da comunidade. A Comunidade está convidada a revisar as finanças auditadas da ICANN e a fazer comentários e/ou perguntas.

Sobre a ICANN

A missão da ICANN é contribuir para garantir uma Internet mundial estável, segura e unificada. Para contatar outra pessoa através da Internet você deve digitar um endereço no seu computador – um nome ou um número. Esse endereço deve ser único para que os computadores saibam onde encontrar-se entre si.  A ICANN ajuda a coordenar e apoiar estes identificadores únicos em todo o mundo. A ICANN foi formada em 1998 como corporação pública e beneficente sem fins lucrativos e é uma comunidade com participantes do mundo inteiro. A ICANN e sua comunidade ajudam a manter uma Internet segura, estável e interoperável.  Também promove a concorrência e elabora políticas para os níveis superiores do sistema de nomeação da Internet e facilita o uso de outros identificadores únicos da Internet. Para mais informações, visite: www.icann.org.