Annonces de l'ICANN

Lisez les annonces de l'ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Chehadé anuncia intenção de concluir seu mandato como Presidente e CEO da ICANN em março de 2016

21 mai 2015

A Corporação para Atribuição de Nomes e Números da Internet (ICANN) anunciou hoje que seu Presidente e CEO, Fadi Chehadé, informou à Diretoria que concluirá seu mandato em março de 2016 para passar a ocupar uma nova função no setor privado (fora do Setor de Nomes de Domínio).

Por solicitação da Diretoria, Chehadé vai ficar à disposição para trabalhar estreitamente com a ICANN depois de março de 2016 para dar apoio na transição para um novo líder, bem como para assessorar a Diretoria sobre quaisquer assuntos necessários, entre eles, a implementação da Transição da Supervisão da IANA desde o governo dos EUA para a ICANN e a comunidade de operações técnicas.

"Eu quero agradecer Fadi pelo seu forte compromisso", disse o Dr. Stephen Crocker, Presidente da Diretoria. Estou confiante de que com a contínua liderança do Fadi e a muito experimentada equipe de gerentes da ICANN, que tem a profundidade suficiente para garantir que a ICANN continue a gerir suas responsabilidades essenciais com eficácia, o trabalho da organização continue sem problemas".

"Estou profundamente comprometido com trabalhar com a Diretoria, com a nossa equipe e comunidade para fazer com que a missão da ICANN continue porque ainda temos muito por conseguir", disse Chehadé. "Durante os 10 meses restantes da minha função, isso significa trabalhar como de costume. Minha prioridade ainda é continuar fortalecendo as operações e os serviços da ICANN para a comunidade global".

Para fazer o download de fotos em alta resolução de Fadi Chehadé, ir a: https://www.icann.org/resources/pages/ceo-2013-06-26-en

Para fazer o download de fotos em alta resolução do Dr. Stephen Crocker, ir a: https://www.icann.org/resources/pages/chair-2013-06-26-en

Para ler a biografia de Fadi Chehadé, ir a: https://www.icann.org/profiles/fadi-chehade

Para ler a biografia do Dr. Stephen Crocker, ir a: https://www.icann.org/profiles/steve-crocker