Anuncios de la ICANN

Los anuncios de la ICANN brindan información actualizada sobre actividades de desarrollo de políticas, eventos regionales y demás novedades.

Webinar sobre o documento de debate sobre as arrecadações dos leilões de novos gTLDs, na Quarta-feira 7 de outubro, às 13:00h UTC

21 de septiembre de 2015

Em 8 de setembro, a Equipe da ICANN publicou um Documento de Debate para comentário público sobre as arrecadações dos leilões do programa de novos nomes genéricos de domínio de nível superior de 2012. O documento para debate pode ser consultado aqui.

Este documento para debate visa capturar as informações e contribuições sobre este tópico até o presente bem como apresentar as potenciais perguntas e questões que devem ser abordadas em qualquer trabalho posterior sobre o assunto das Arrecadações dos Leilões de novos gTLDs. O documento convoca a fazer comentários públicos amplos, abertos e inclusivos e estimula a participação de todos os setores, regiões e níveis de engajamento com a comunidade da ICANN. O engajamento no tópico também é esperado daqueles que não necessariamente participam do trabalho comunitário habitual da ICANN.

Para ajudar as partes interessadas na preparação de seus comentários, foi programado um webinar na Quarta-feira 7 de outubro, às 13:00 UTC. O webinar vai ser apresentado por Jonathan Robinson, presidente do Conselho da organização para nomes genéricos da ICANN (a GNSO) e a apresentação também incluirá comentários sobre o tópico do presidente da Diretoria da ICANN, Dr. Steve Crocker. A apresentação de introdução vai ser seguida de um apanhado do documento de debate e oferecerá uma oportunidade para fazer perguntas e receber respostas. Por favor, observe que o webinar não está concebido para coletar contribuições formais, porém, como foi observado acima, visa ajudar as partes interessadas a preparar os comentários e opiniões para o documento de debate através do fórum de comentário público.

Solicitamos lembrar, reconhecendo que a data de encerramento original do período de comentário público vai coincidir com o início da reunião da ICANN em Dublin e que foram recebidas várias solicitações para adicionar mais tempo, o prazo do fórum de comentário público foi adiado para 8 de novembro de 2015.

O webinar vai ser realizado através do Adobe Connect com uma apresentação de slides e uma ponte de conferência dial-in por áudio e vai ser gravado e transcrito. Para participar, solicitamos responder ao Secretariado da GNSO mediante e-mail (gnso-secs@icann.org) para receber detalhes sobre a chamada. Antes do evento , vamos enviar-lhe um lembrete por e-mail com detalhes de log-in e dial-in. Por favor, NÃO RESPONDER a nenhum outro endereço de e-mail de membros do quadro de colaboradores da ICANN a respeito deste webinar.