Anuncios de la ICANN

Los anuncios de la ICANN brindan información actualizada sobre actividades de desarrollo de políticas, eventos regionales y demás novedades.

Marrakech é identificada como local para a reunião da ICANN para o Fórum de políticas 2019

2 de noviembre de 2017

LOS ANGELES – 2 de novembro de 2017 – Marrakech, Marrocos, foi selecionada como o lugar na região da África para a Reunião Pública 65 da ICANN, de 24 a 27 de junho de 2019. O anfitrião deste Fórum de Políticas será a Federação Mediterrânea de Associações da Internet (FMAI) no Palmeraie Resort.

A ICANN celebra três reuniões públicas por cada ano calendário em diferentes regiões do planeta. As reuniões da ICANN são um princípio central do modelo multissetorial da ICANN porque oferecem um espaço para avançar no trabalho de elaboração de normativas, para atividades de divulgação, troca das melhores práticas, acordos de negócios, para interagir com outros membros da comunidade ICANN, incluindo a Diretoria e a equipe de funcionários, e para informar-se sobre a ICANN. Essas reuniões costumam ter mais de 400 sessões diferentes e são o ponto de encontro para que indivíduos e representantes dos diferentes grupos da ICANN possam se conhecer e conversar sobre questões vinculadas às normas da ICANN. Os participantes podem assistir em pessoa ou de forma remota. As reuniões estão abertas para todos e a inscrição é gratuita.

Mais informações

Sobre a ICANN

A missão da ICANN é contribuir para garantir uma Internet mundial estável, segura e unificada. Para contatar outra pessoa através da Internet, você deve digitar um endereço (um nome ou um número) no seu computador ou em outro dispositivo. Esse endereço deve ser único para que os computadores saibam onde encontrar-se entre si. A ICANN ajuda a coordenar e apoiar estes identificadores únicos em todo o mundo. A ICANN foi formada em 1998 como corporação pública e beneficente sem fins lucrativos com uma comunidade de participantes do mundo inteiro.