Anuncios de la ICANN

Los anuncios de la ICANN brindan información actualizada sobre actividades de desarrollo de políticas, eventos regionales y demás novedades.

Relatório anual 2017 da função de Ombudsman da ICANN

18 de diciembre de 2017

LOS ANGELES – 18 de dezembro de 2017 – Herb Waye, o Ombudsman da ICANN tem o prazer de anunciar a publicação do Relatório anual 2017 da função de Ombudsman da ICANN.

Veja o relatório.

O relatório está disponível em todos os idiomas oficiais da ICANN. Se tiver perguntas para o Ombudsman, entre em contato com ele em ombudsman@icann.org.

Sobre a ICANN

A missão da ICANN é contribuir para garantir uma Internet mundial estável, segura e unificada. Para contatar outra pessoa através da Internet, você deve digitar um endereço (um nome ou um número) no seu computador ou em outro dispositivo. Esse endereço deve ser único para que os computadores saibam onde encontrar-se entre si. A ICANN ajuda a coordenar e apoiar esses identificadores únicos no mundo inteiro. A ICANN foi formada em 1998 como corporação beneficente pública sem fins lucrativos e com uma comunidade de participantes de todo o mundo.