Anuncios de la ICANN

Los anuncios de la ICANN brindan información actualizada sobre actividades de desarrollo de políticas, eventos regionales y demás novedades.

ICANN solicita manifestações de interesse em sediar assembléia de 2009 na Europa e assembléia de 2010 na África

22 de agosto de 2008

Esta tradução em português é cortesia do NIC.br. Para mais informações sobre a ICANN em português, consulte http://www.icann.org.br/.

Em conformidade com o compromisso da ICANN de melhorar constantemente a administração de suas reuniões, e em resposta a pedidos para que o planejamento seja feito com mais antecedência, a ICANN publica hoje um pedido de manifestações de interesse em sediar assembléias a serem realizadas na Europa, de 25 a 30 de outubro de 2009, e na África, de 7 a 12 de fevereiro de 2010. O objetivo é orientar os locais escolhidos para as reuniões com no mínimo 12 meses de antecedência.

  • EUROPA   25 a 30 de outubro de 2009
  • ÁFRICA   7 a 12 de fevereiro de 2010

As assembléias públicas da ICANN reúnem pessoas de todo o mundo e atraem uma grande variedade de participantes que acompanham os temas relacionados a endereços e políticas para a Internet. Os encontros recebem cobertura da imprensa internacional e oferecem uma oportunidade ideal para que participantes, patrocinadores e anfitriões interajam nos principais tópicos da Internet.

As organizações interessadas na oportunidade de sediar o encontro na Europa em 2009 ou o encontro na África em 2010 devem examinar a íntegra da Solicitação de Propostas [PDF, 228K] antes de enviar uma manifestação de interesse. As especificações descritas na Solicitação de Propostas detalham as exigências para um encontro da ICANN e as responsabilidades mínimas da organização-anfitriã.

Os interessados devem enviar um e-mail com o formulário de Manifestação de Interesse [PDF, 756K] preenchido para meeting@icann.org para análise. Quaisquer dúvidas sobre a solicitação de propostas devem ser enviadas para a equipe da ICANN para reuniões.

O prazo final para envio de material é 15 de outubro de 2008.

As assembléias da ICANN constituem uma parte essencial das atividades da ICANN para obter consenso, desenvolver políticas e divulgar sua atuação. Incentivamos sua instituição/organização a considerar a oportunidade de enviar um formulário de Manifestação de Interesse.