ICANN Blogs

Read ICANN Blogs to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Blog do Presidente: A ICANN dá os parabéns à Sociedade da Internet pelos 25 anos

20 September 2017
By Steve Crocker

Em nome da ICANN, damos os parabéns à Sociedade da Internet (ISOC) pelo aniversário de 25 anos.

A ISOC é uma defensora mundial da Internet livre e gratuita para todos. Respeitamos o trabalho realizado pelos membros e departamentos da ISOC, pelo conselho de curadores e pela equipe para cumprir a missão da ISOC. Conectando o mundo, trabalhando com outras pessoas e defendendo o acesso igualitário à Internet, a Sociedade da Internet se esforça para transformar o mundo em um lugar melhor.

A parceria com a ISOC é muito importante para nós, pois as duas organizações trabalham em equipe e oferecem apoio uma à outra. Especificamente, a ISOC ajudou muito a ICANN durante o processo de transição da administração da IANA, que levou muito tempo, mas acabou sendo um sucesso. Agradecemos por essa parceria.

A organização do 25° aniversário de vocês será lembrada por todos os participantes. Gostamos muito de ouvir as histórias estimulantes das 25 pessoas com menos de 25 anos do mundo todo que já contribuem para a Internet e, com certeza, vão continuar contribuindo. Os indicados ao Internet Hall of Fame também foram inspiradores. Ficamos muito felizes em ver a homenagem a Jaap Akkerhuis, participante ativo do Comitê Consultivo de Segurança e Estabilidade da ICANN desde o início e contato da ICANN com a agência de serviços de manutenção 3166. Parabéns a Jaap e a todos os indicados por esse reconhecimento. Foi um prazer e uma honra estar lá.

Parabéns a vocês, desejamos que a ISOC tenha muitas décadas de sucesso.

Authors

Steve Crocker

Former ICANN Board Chair