ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Webinar: apresentação interativa do relatório inicial de tradução e transliteração das informações de contato do Grupo de Trabalho de PDP

9 January 2015

O GT de PDP (Processos de Elaboração de Políticas) de tradução e transliteração de informações de contato foi encomendado a tarefa de determinar se os dados das informações de contato devem ser traduzidos ou transliterados para uma língua e/ou escrita comum. O GT publicou seu Relatório Inicial recomendando que a tradução/transliteração das informações de contato não seja obrigatória, mas apenas voluntária.

O período de comentários públicos para este Relatório está aberto até 1° de fevereiro de 2015. Para ajudar a Comunidade a entender o raciocínio do GT e para facilitar o encaminhamento de comentários públicos, os copresidentes do Grupo de Trabalho vão ter um webinar de 30 minutos na Sexta-feira 16 de janeiro, às 14:00 UTC. O objetivo é apresentar as recomendações preliminares e permitir uma sessão estendida para perguntas e respostas, para dar uma oportunidade para uma troca interativa entre a Comunidade e os membros deste GT de PDP.

Webinar em 17 de janeiro de 2015; 14:00-14:30 UTC

Para participar, por favor responder a gnso-secs@icann.org