ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

A equipe de revisão SSR2 está buscando um especialista independente para fazer uma análise de GAP.

28 September 2017

LOS ANGELES – 28 de setembro de 2017 – Em colaboração com a segunda equipe de revisão da segurança, estabilidade e resiliência do Sistema de Nomes de Domínio (SSR2), a Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números ("ICANN") está buscando um especialista independente para fazer uma análise de GAP das recomendações da primeira equipe de revisão da segurança, estabilidade e resiliência (SSR).

Leia as Especificações para a análise de GAP [PDF 378 KB].

A parte selecionada fará uma análise de como a ICANN implementou as recomendações aprovadas pela Diretoria decorrentes da revisão da primeira equipe SSR e identificará as brechas existentes entre o objetivo das recomendações e a implementação.

Antecipamos que a análise de GAP começará em novembro de 2017 e durará 12 semanas. A data de encaminhamento para o relatório final poderá ser 16 de janeiro de 2018. A equipe da segunda revisão SSR2 se reserva o direito para modificar ou alterar este cronograma em qualquer momento, se for preciso. Todas as respostas (incluindo propostas, documentos básicos, perguntas, etc.) devem ser encaminhadas a ssr2-gap-analysis@icann.orgaté 16 de outubro de 2017.

Saiba mais sobre a equipe de revisão SSR2.

Sobre a ICANN

A missão da ICANN é contribuir para garantir uma Internet mundial estável, segura e unificada. Para contatar outra pessoa através da Internet, você deve digitar um endereço (um nome ou um número) no seu computador ou em outro dispositivo. Esse endereço deve ser único para que os computadores saibam onde encontrar-se entre si. A ICANN ajuda a coordenar e apoiar esses identificadores únicos no mundo inteiro. A ICANN foi formada em 1998 como corporação beneficente pública sem fins lucrativos e com uma comunidade de participantes de todo o mundo.