ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Lembrete: Abre-se o período de nomeação para o Prêmio Multissetorial Ethos da ICANN | Prêmio para a ICANN56 | Encerramento de nomeações em 12 de março de 2016

9 February 2016

A ICANN tem o prazer de lembrar aos membros da comunidade que o período de nomeação para o Prêmio Multissetorial Ethos da ICANN fica aberto até 12 de março de 2016. O programa para este prêmio, lançado em junho de 2014 em Londres, visa reconhecer membros da comunidade de longa trajetória que tenham ocupado funções de liderança em múltiplos grupos de trabalho ou comitês da ICANN e que tenham demonstrado colaboração com diferentes Organizações de Apoio/ou Comitês Consultivos.

O Prêmio Multissetorial Ethos vai reconhecer aqueles participantes da ICANN que tenham investido muito em soluções de consenso, que tenham reconhecido a importância do modelo multissetorial de governança da Internet da ICANN e feito contribuições fundamentais para os mais altos interesses da ICANN e de sua comunidade.

O período de nomeação para pessoas da comunidade indicadas finaliza em 12 de março de 2016.

Os membros da comunidade interessados em remeter uma indicação podem enviar um e-mail a ethosaward2016@icann.org que inclua:

  • Nome do candidato para o prêmio.
  • Comunidade do candidato para o prêmio.
  • Razões da indicação.

Por favor, observe que as razões da indicação do candidato para o prêmio podem ser apresentadas com um texto breve ou longo, segundo for preciso.

Os candidatos para o prêmio demonstrarão no mínimo cinco anos de participação da comunidade ICANN.

Está sendo formado um painel de membros da comunidade para ajudar a rever todas as nomeações da comunidade e determinar qual é (quais são) o(s) melhor(es) candidato(s) para o(s) prêmio(s). As decisões do painel estarão baseadas nos critérios seguintes:

  1. Um comprovado serviço voluntário multissetorial através de grupos de trabalho ou comitês.
  2. Um comprovado espírito de colaboração através da participação com outros membros da comunidade a fim de criar consenso.
  3. Ser um comprovado facilitador do diálogo e do debate aberto, executados de maneira justa, cordial e com espírito de companheirismo.
  4. Outros fatores de dedicação exibidos e demonstrados através do tempo dedicado para dar apoio ao modelo multissetorial da ICANN e à sua eficácia geral.

Por favor, remeta suas indicações ao e-mail ethosaward2016@icann.org.

O(s) receptor(es) do prêmio serão anunciados em junho 2016, na ICANN56 em Cidade do Panamá.

Para mais informações sobre o programa de prêmios, consulte o Wiki da Comunidade ICANN.