ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Informações atualizadas trimestrais para as partes interessadas sobre o AF17, trimestre 4, publicadas e inscrição para o webinar de perguntas e respostas (Q&A Webinar)

8 September 2017

LOS ANGELES – 8 de setembro de 2017 – Hoja, a ICANN publicou sua mais recente atualização trimestral para as partes interessadas para o trimestre finalizado em 30 de junho de 2017.

O relatório tem um anexo com um breve resumo e uma gravação disponíveis em árabe, chinês, inglês, francês, português, russo e espanhol de forma a dar destaque ao referido relatório. As transcrições da gravação também serão publicadas em breve.

Em 13 de setembro, das 18:0 às 19:00 UTC, haverá um webinar para o público fazer perguntas sobre o relatório. Inscreva-se aqui até 12 de setembro, às 18:30 UTC para receber instruções para participar. Você também pode encaminhar antecipadamente perguntas a: engagement@icann.org. Se não houver perguntas ou participantes depois de 10 minutos de iniciada a sessão, ela ficará encerrada. Essas chamadas serão gravadas e estarão disponíveis no nosso site, caso não possa participar.

Este é o primeiro relatório no novo formato para ajudar a aumentar a participação e atender a suas necessidades para ver e acessar informações quando você quiser e oferecer a oportunidade de fazer perguntas.

Essa evolução faz parte de nossas iniciativas maiores e permanentes de continuar a ser transparentes, com capacidade para prestar contas, acessíveis e participativos. Essas iniciativas incluem as sessões de perguntas e respostas (Q&A) da equipe executiva nas Reuniões Públicas da ICANN, o relatório do CEO para a Diretoria e o novo site de Indicadores de prestação de contas.

Inscreva-se aqui até 12 de setembro às 18:30 UTC para receber as instruções para poder participar do webinar de perguntas e respostas (Q&A webinar).

Mais informações

Sobre a ICANN

A missão da ICANN é contribuir para garantir uma Internet mundial estável, segura e unificada. Para contatar outra pessoa através da Internet, você deve digitar um endereço (um nome ou um número) no seu computador ou em outro dispositivo. Esse endereço deve ser único para que os computadores saibam onde encontrar-se entre si.  A ICANN ajuda a coordenar e apoiar estes identificadores únicos em todo o mundo. A ICANN foi formada em 1998 como corporação pública e beneficente sem fins lucrativos com uma comunidade de participantes do mundo inteiro.