ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Relatório trimestral de partes interessadas da ICANN – Registre-se para a chamada do trimestre 1, AF17, em 18 de outubro, às 03:00 UTC / 11:00 SGT / 17 de outubro, 20:00 PST

23 September 2016

A ICANN anunciou sua chamada para as partes interessadas sobre os resultados do trimestre 1 do AF17 , que terá lugar em 18 de outubro, às 00:30 UTC / 11:00 SGT/ 17 de outubro 20:00 PST. A chamada vai estar focada em como a ICANN tem implementado a política comunitária para o Trimestre finalizado em 30 de setembro de 2016, e em fornecer informação atualizada da APAC.

Esta é a primeira chamada trimestral para partes interessadas em que é utilizado um novo formato focado nas regiões e que visa aumentar a participação e a compreensão das atividades da ICANN em nível regional. Temos adicionado também informações atualizadas sobre a Diretoria para uma maior prestação de contas e transparência.

Por favor, clicar aqui para registrar-se para a chamada e receber instruções para participar. Caso não possa acessar ao formulário, por favor envie um e-mail para registrar-se com seu nome completo e endereço de e-mail.

A chamada está aberta para todos aqueles que quiserem participar e haverá interpretação simultânea em árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, português e russo. Haverá uma sessão de perguntas e respostas (Q&A) e todos os materiais (gravações, transcrições e apresentações) ficarão arquivados e estarão disponíveis no site da ICANN.‬‬‬

Estas chamadas foram programadas para melhorar as iniciativas de prestação de contas e transparência da ICANN e são uma excelente maneira de mantê-lo/la informado/a sobre o que a ICANN tem feito conforme a sua missão de manter a Internet segura, estável e interoperável.

Mais informações‬‬‬‬

Visite a página de relatoria (Reporting) no site da ICANN para mais informações, incluindo as gravações de teleconferências anteriores. A apresentação será postada nas 24 e 48 horas prévias à chamada.