ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

ICANN publica relatório da auditoria semestral de cumprimento contratual

30 July 2008

Esta tradução em português é cortesia do NIC.br. Para mais informações sobre a ICANN em português, consulte http://www.icann.org.br/.

O Departamento de Cumprimento Contratual da ICANN publica o relatório da segunda auditoria semestral sobre cumprimento contratual entre registradores e registros. Este relatório resume as atividades de auditoria da ICANN de outubro de 2007 até junho de 2008. Durante esse período a ICANN realizou três auditorias de cumprimento contratual entre registradores e uma auditoria entre registros. A ICANN efetuou cada auditoria de acordo com procedimentos uniformes, definidos antes do início de cada auditoria. Esse relatório contém detalhes sobre a metodologia, achados, observações e conclusões das auditorias.

Envie seus comentários sobre esse relatório, sobre o Programa de Cumprimento Contratual da ICANN ou sobre qualquer outro assunto relacionado a compliance para compliancecomments@icann.org. Os comentários enviados poderão ser vistos em http://forum.icann.org/lists/compliancecomments.

Relatório da auditoria semestral de cumprimento contratual [PDF, 357K]