ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Foram publicadas as demonstrações financeiras auditadas da ICANN para o AF2016

26 October 2016

Em apoio a seu compromisso contínuo com a prestação de contas e a transparência, hoje a ICANN publicou os resultados financeiros do AF16 acompanhados de um relatório de auditoria sem reservas de seus auditores independentes, BDO LLP. O Relatório de Auditores Independentes e Demonstrações Financeiras para a ICANN para os anos finalizados em 30 de junho de 2016 e 2015 estão disponíveis na página de Informação Financeira para a ICANN no site www.icann.org e também estão incluídos neste anúncio.

De acordo ao Artigo XVI dos Estatutos da ICANN, as demonstrações financeiras auditadas devem ser publicadas dentro dos 120 dias depois de encerrado o ano fiscal, ou antes de 31 de outubro de 2016. As Demonstrações Financeiras Auditadas do AF16 da ICANN agora foram publicadas [PDF, 184 KB] e estão à disposição da comunidade. A Comunidade está convidada a revisar as finanças auditadas da ICANN e a fazer comentários e/ou perguntas.

Sobre a ICANN

A missão da ICANN é contribuir para garantir uma Internet mundial estável, segura e unificada. Para contatar outra pessoa através da Internet você deve digitar um endereço no seu computador – um nome ou um número. Esse endereço deve ser único para que os computadores saibam onde encontrar-se entre si.  A ICANN ajuda a coordenar e apoiar estes identificadores únicos em todo o mundo. A ICANN foi formada em 1998 como corporação pública e beneficente sem fins lucrativos e é uma comunidade com participantes do mundo inteiro. A ICANN e sua comunidade ajudam a manter uma Internet segura, estável e interoperável.  Também promove a concorrência e elabora políticas para os níveis superiores do sistema de nomeação da Internet e facilita o uso de outros identificadores únicos da Internet. Para mais informações, visite: www.icann.org.