إعلانات ICANN

اقرأ إعلانات ICANN لتبقى على اطلاع على آخر أنشطة وضع السياسات والمحافل الإقليمية وغيرها.

Kobe e Montreal identificadas como sedes dos encontros da ICANN em 2019

27 يونيو 2017

بالإضافة الى لغات الأمم المتحدة الست، هذا المحتوى متوفر أيضاً باللغات

27 de junho de 2017 – A ICANN (Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números) anunciou hoje que Kobe e Montreal serão as sedes do 64o e do 66o encontros públicos da corporação.

Kobe, no Japão, foi selecionada como sede da Ásia-Pacífico para receber o 64o encontro público da ICANN. O encontro será realizado de 9 a 14 de março de 2019 e terá como anfitrião o Centro de informações de redes do Japão.

Montreal, no Canadá, foi selecionada como sede da América do Norte para receber o 66o encontro público da ICANN. O encontro será realizado de 2 a 8 de novembro de 2019 e terá como anfitrião o Laboratório de justiça cibernética de Montreal.

A ICANN realiza três encontros públicos por ano em diferentes regiões do mundo. Esses encontros são um princípio central do modelo de participação múltipla da ICANN, pois fornecem um local para promover o trabalho das políticas, realizar a divulgação, compartilhar práticas recomendadas, realizar negócios, interagir com outros membros da comunidade da ICANN, inclusive da Diretoria e funcionários, além do aprender sobre a ICANN. Normalmente compostas por mais de 400 sessões diferentes, essas reuniões são ideais para que os indivíduos e representantes de diferentes grupos de partes interessadas da ICANN apresentem e debatam questões relacionadas ao desenvolvimento de políticas pela ICANN. A participação pode ser pessoal ou remota. Os encontros são abertos a todos, e a inscrição é gratuita.

Mais informações