ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

A ICANN publica os resultados do feedback da comunidade da ICANN59 e os relatórios By the Numbers, baseados nos números.

24 July 2017

24 de julho de 2017 – LOS ANGELES – Hoje, a ICANN publicou os resultados da pesquisa de participantes da reunião ICANN59 e as estatísticas técnicas, demográficas e assistência. Há dois relatórios: o relatório do Feedback da Comunidade e o relatório baseado em Números denominado "By the Numbers". Estes relatórios resumem nossos achados do segundo Fórum Comunitário da ICANN da nova estratégia de reuniões. Estes relatórios fazem parte do compromisso que a ICANN tem com a transparência.

O relatório By the Numbers inclui:

  • 1.353 participantes registrados, sendo 498 pertencentes à região da África.
  • 33% dos assistentes participaram pela primeira vez
  • 236 sessões, ao todo: 423 horas
  • As três sessões principais, de acordo com a assistência do público:
    1. Regulação geral de proteção de dados (GDPR - General Data Protection Regulation) e seu impacto potencial: Buscar soluções práticas.
    2. Discussão entre as comunidades sobre os requisitos para as políticas de serviços do diretório de registros (RDS - Registration Directory Services) de gTLDs da próxima geração.
    3. Quem é que determina as prioridades da ICANN?
  • 39.729 visualizações do site com a programação
  • 8,2 terabytes de dados em termos de tráfego nas redes

Nosso objetivo é melhorar o feedback e as estatísticas que coletamos e buscar tendências comparando os dados de reuniões ao longo do tempo. Informar-se sobre as tendências nos fornece mais informações sobre como satisfazemos as necessidades dos assistentes, e informações sobre os tipos de mudanças que devemos fazer.

Clicar neste link para fazer o download de todo o relatório do feedback da comunidade da ICANN59 [PDF, 734 KB].

Clicar aqui para fazer o download de todo o relatório By the Numbers da ICANN59 [PDF, 6.06 MB].

Se tiver perguntas, envie um e-mail a: meetings@icann.org

Sobre a ICANN

A missão da ICANN é contribuir para garantir uma Internet mundial estável, segura e unificada. Para contatar outra pessoa através da Internet, você deve digitar um endereço (um nome ou um número) no seu computador ou em outro dispositivo. Esse endereço deve ser único para que os computadores saibam onde encontrar-se entre si. A ICANN ajuda a coordenar e apoiar estes identificadores únicos em todo o mundo. A ICANN foi formada em 1998 como corporação pública e beneficente sem fins lucrativos com uma comunidade de participantes do mundo inteiro.